Thursday, November 26, 2009

Pensando no mocinho...

Hoje estou mais confiante, mas admito que o fato d'ele estar no site me incomoda e pensei em dizer isso...

- Gostei de conhecer você, me sinto muito bem ao seu lado, gosto de conversar com você, da sua companhia, do seu beijo, do jeito que você me abraça. Gosto de tudo em você.
Eu vi que você continua no site... entendo que esteja procurando alguém, mas essa situação me incomoda. Eu não posso pedir para você sair, isso teria que partir de você, mas eu não quero sair com você desta forma, por isso eu vou deixar de te ver.

Não é o fato de estar no site, mas o que isso significa...
que ele está na área...
ele pode sair do site e continuar procurando fora, o que para mim é exatamente a mesma coisa.
Estou gostando dele de verdade, mas confesso que saber que ele está comigo assim... não me agrada e faz com que eu ele comece (eu disse, apenas, comece) a morrer dentro de mim.
Hoje não estou mal, mas também não estou tão apaixonada quanto no domingo... queria que ele me dissesse que eu sou 'única' não no sentido que não existe alguém igual a mim, mas que eu sou A única...

Pelo que conheço dele (sim, é pouco) eu acredito que isso possa acontecer, e, que se ele chegar a me dizer isso um dia, será sincero.

Vou aguardando, mas preciso lembrar que não posso me deixar abater por estes sentimentos. Aproveite o que é bom.

SINTA O QUE É BOM
VIVA O QUE É BOM
PERMITA O QUE É BOM
BOM PARA VOCÊ!

Wednesday, November 25, 2009

As coisas boas

Post para eu lembrar do que me está acontecendo de bom e o que devo fazer sempre!! - por mim, simplesmente por mim e não me deixar abater se um dia a solidão me visitar.

- Estou emagrecendo
- Compro roupas bonitas (como sempre sonhei e tinha dificuldades), me visto melhor e me sinto mais bonita.
- Faço planos para mim, para aproveitar os dias que estou em São Paulo, sozinha, enquanto espero o fds chegar (se um dia acontecer algo, faça os passeios que gosta, também, no fds)
- Arrumo a casa - deixo as coisas do jeito que gosto, monto os móveis, arrumo tomadas, instalo cortina, e agora, só falta arrumar o guarda-roupa
- Vou à academia
- Voltar a correr
- Faço as unhas toda semana


Coisas que pretendo fazer (independentemente de relacionamento):
- andar de patins
- andar a cavalo
- estudar uma língua (nova ou aprimorar uma já conhecida)
- fazer pós (mestrado ou especialização)
- andar de bicicleta
- teatro
- drenagem linfática


O que quero deixar bem claro aqui é que estou feliz com a presença dele em minha vida, mas que é necessário fazer outras coisas, porque isto não depende somente de mim. E a vida é muito boa e interessante para sofrer caso o inesperado faça uma surpresa...

Aproveite sempre o que é BOM!!

Insegurança x esperança

Insegurança... palavra sem graça!
Mas é esta palavra que me define hoje.
Conheci mais um mocinho... desta vez encantador. Tudo é bom! Ele é bonito, simpático, inteligente, me trata super bem, carinhoso, educado, beija bem, me elogia sempre, me sinto feliz ao lado dele e retribuo com tudo isso também.
Desde que nos conhecemos (tá certo, não faz muito tempo), nós passamos os finais de semana juntos (até agora, três) e ele me convidou para sair com ele na próxima sexta...talvez seja mais um fds juntinhos.

E aí vem a pergunta. Se as coisas estão assim, por que a insegurança?

Porque o mocinho continua no site... e além de continuar, ele acessa frequentemente e isso me faz pensar que não encontrou o que procurava... e está comigo até achar alguém com quem realmente se sinta bem junto. Ou seja, está somente passando o tempo comigo.

Eu saí do site, sim. Primeiro pq eu não adoro estar lá, é uma grande exposição para pouco resultado, pq o que eu recebia de piscadinhas de pir, eu diria que eram umas 12 de pir para 1 de cara aparentemente bacana, mas quando conversava... sem comentários.

Adorei tê-lo conhecido... adoro estar ao lado dele, sair com ele, dormir com ele ... mais que isso não posso dizer, pois ainda não sei, mas acho que também vou adorar.

Às vezes penso que o melhor é continuar com ele, até ele perceber que eu sou mesmo especial (ele já disse isso, ou algo bem próximo, disse que sou 'única'). Ele parece mesmo gostar de estar ao meu lado e ficamos muito tranquilos um ao lado do outro.... quem sabe ele resolve sair de lá por vontade própria, e eu me tranquilizarei um pouco... Talvez seja só isso... cada um no seu tempo...

Estou insegura, mas tenho, sim, uma GRANDE ESPERANÇA.

Estou gostando dele e estou feliz!