Monday, December 21, 2009

Será?

Que aquele dia vai chegar?
Que ele vai perceber que eu sou MUITO legal e que é comigo que ele quer ficar?
que ele vai deixar de procurar outras?

ou que eu vou dar um basta nesta história?

Eu estou vivendo na esperança de que haja uma definição no que vivemos.
Eu devia mesmo era aproveitar o que estou vivendo, sem querer rotular... curtir mesmo, viver a vida e o que ela me oferece de bom, sem deixar de lado meus sonhos, minhas vontades...

ISTO PRA MIM É VIVER.

Monday, December 14, 2009

Não sei

é assim que estou hoje.
Não sei o que pensar. Não sei como agir... não sei o que fazer.

Na sexta-feira eu estava muito contente! Ele conversou comigo, falou um pouquinho da ex (que poderíamos encontrar com ela em qq lugar quando saíssemos e me perguntou se eu me incomodava).
Depois perguntou dos meus ex, quando foi que namorei, se eu tenho contato com eles e falou que também poderíamos encontrar com um quando saíssemos (ao que eu disse que isso era muito pouco provável, uma vez que não tive namorado no São Bernardo).
Quando eu disse que tenho contato com um deles (que no caso é o Manoel), falei que ele tinha se casado e ele logo disse, 'então eu não preciso ter ciúme dele'. Eu fiquei feliz porque achei que isso significava que ele queria algo comigo além de só sair e curtir, que era algo a mais.

No dia seguinte falei que era minha vez de fazer umas perguntas chatas.
E perguntei se ele ainda procurava alguém na internet - ele disse que não.
Em seguida perguntei "e fora da internet?" Ele disse que entendeu o que eu queria saber e disse que não procurava ninguém, que estava feliz ao meu lado e que, devido à separação, ao trauma (sempre este maldito) ele não queria colocar rótulos...

Fiquei médio... feliz porque parecia que era comigo que ele estava e que ele queria ficar.
Triste porque, como o Greg diz, "se ele diz que não quer casar, ele quer dizer que não quer casar com você". Em relação à namoro eu acho que é a mesma coisa. Ele não quer namorar comigo...

Fiquei com a dúvida na minha cabeça, achando que era outro Silvio na minha vida (algumas coisas são bem parecidas mesmo). Conversei bastante com a Taís (fui na casa dela e ela tinha acabado de abrir um vinho - aí foi um pulo para uma visita de uns 20 minutos durar umas três horas). Falei dessa minha dúvida, dessa minha agonia. E das mixed messages que ele manda para mim.

Passamos o fim de semana todos juntos (até agora foram seis ininterruptos), me abraça, me enche de carinho, fala coisas bonitas, diz que gosta de mim...

Ele precisava fazer compras de natal para os tios e me chamou, passamos a manhã toda no shopping andando, pensando no que comprar, conversando, abraçando e, em algumas paradas, nos beijando....típico casalsinho de namorados...

Passamos as noites juntos, transamos, dormimos... e depois essa dúvida sobre a minha cabeça!

Enquanto eu estava na Taís ele tinha ido ao churrasco de fim de ano da empresa. Saindo de lá me ligou para irmos à revistaria... como eu demorei um pouquinho ele ligou de novo ... fui direto para lá. Bebemos cerveja, comemos, conversamos, nos beijamos, abraçamos... e a dúvida permanecendo na minha cachola.

Quando voltei para casa, entrei no site novamente. Eu gosto dele e fiz a opção de sair porque eu tinha encontrado o que procurava. Mas não sei mais se realmente encontrei. Eu quero alguém que assuma que está comigo, sem medo dos rótulos ou de relacionamentos. (se bem que no dia seguinte, à tarde, me arrependi... achei que me precipitei e saí novamento - apesar do prejuízo financeiro, acho que ele nem viu que eu voltei para o site ---- pretensão minha, uma vez que nem sei se ele se deu conta que eu havia saído... mas prefiro fazer as coisas do meu jeito, por enquanto não vou procurar alguém via site - contudo, fora dele, estamos aí....).

Se ele optar por ficar comigo de verdade - de assumir que estamos juntos... eu paro de procurar, sim, porque eu gosto dele e sei o que quero.
Mas enquando isso não acontece, vou aproveitando o bom que é ficar com ele e tentando encontrar alguém que me queira de verdade.

E se eu encontrar...