Tuesday, February 09, 2010

Hoje estou carente

Após um fim de semana super gostoso, ao lado dele, só curtindo, saindo, aproveitando o tempo que tínhamos para ficarmos juntos.
Planejando a viagem...

eu fico mal... desde ontem (segunda - obs. ele foi embora domingo quase sete da noite!), eu chorei, senti saudade, fiquei insegura (completamente....), mas não fiz nada. Apenas enviei o e-mail que ELE havia pedido (se bem que no final eu coloquei que estava com saudade - mas foi completamente sincero).

Hoje cedo vi uma reportagem de dois moradores de rua, viciados em crack... a moça está numa clínica de recuperação, super bem e super esperançosa, dizendo que não ve a hora de encontrar o namorado, que ele sempre deu apoio, carinho, sempre esteve ao lado dela...

em seguida, passou o moço, em outra clínica, tb bem, cheio de vontade de voltar para ela, querendo constituir família, dizendo que tudo que ele tem é ela...

amor recíproco, simples e verdadeiro...

chorei tanto hoje cedo... pq?pq essa insegurança com o moço que até agora está só mostrando que gosta de mim?

No comments: