Tuesday, October 04, 2011

Desejo do dia....Mudar

Eis que eu consegui!
Depois do pedido feito, do aceite... estamos nos preparativos para o grande dia!
Vestido, festa, lista de convidados, lista de presentes....
O convite ficou pronto!! EBA!!
E eu dei um fora!!
Por quê?? Por quê eu faço isso??
Eu estou atingindo meus objetivos.
Já mudei tanta coisa em mim.... por que esta ainda me persegue?

Eu não posso falar o que quero, no tom que quero. As pessoas escutam, as pessoas magoam...
e eu sei que eu estou errada.

Agora, neste momento em que escrevo eu estou morrendo de medo!! que:

- ele tenha ouvido
- ela tenha se chateado com o que falei (e eu não tiraria a razão dele, eu fui má)
- ele leve esse assunto amanhã...

se eu vou dormir? É claro que não.
E eu sei que isso não vai resolver nada. O que resolveria era... eu mudar!!

E hoje, neste dia 05/10/11 - às 00:41 eu firmo aqui o compromisso de:
- ser simpática e sincera com a mãe dele
- dar atenção à ela
- me preocupar com ela de todo o coração, afinal ela é a mãe dele
- me comunicar mais com ela
- não julgá-la
- ser compreensiva
- ficar contente quando for visitá-la
- ser eu mesma quando estiver na presença dela

Se ainda der tempo - pois hoje eu estou desesperada (novamente) pelo comentário que fiz e ele pode (e eu espero com todo meu coração que ele não tenha escutado)  - estou com medo.

Medo da consequencia de um ato exclusivamente MEU!!

Começarei esta noite. Vou ouvir o audio da agressividade, em seguida de harmonia no relacionamento e - todos os dias - eu quero dizer todos os dias mesmo - passar 5 minutos pensando em como eu quero me relacionar com ela.

Isso é bom para mim. É bom para ela. Bom para o meu relacionamento. Bom para o meu futuro.

Sei que tenho muito o que aprender, mas se não mudar certas atitudes imediatamente... poderei colocar tudo a perder.

E quem tem a perder com isso?  EU!!!

Este blog: "o que eu quero"

O que eu quero? MUDAR.
Me tornar uma pessoa mais dócil. Eu estou no caminho, já deixei aquela pessoa cheia de melindres, quase intratável, mas ainda há o que fazer. Faça antes  que seja tarde.

No comments: