Sunday, July 12, 2015

Insegurança

Estou insegura e confusa.
Esta história da maternidade me enche de medo.O medo mais forte, o principal de tudo isso é a minha coluna, eu morro de medo de não conseguir nem me mexer quando a barriga crescer. Isso me dá desespero e foi por isso que eu adiava esta decisão, até que chegou um momento que ele me colocou na parede.

Eu penso ainda hoje em dia que eu posso dizer: "não ". Se para ficarmos juntos  eu tiver que passar por isso, então não fiquemos mais. Pronto!!

Mas eu gosto dele, ele foi o único homem que passou na minha vida e que eu quis realmente ficar junto, casar. Ele é demais!!!

E nove meses passam. Com sofrimento ou sem, eles passam, e acabam.

E depois... depois é depois. Eu ainda posso resolver o problema da coluna, ele pode se resolver sozinho (é bem pouco provável, mas pode acontecer), eu posso operar, posso descobrir um tratamento novo, principalmente se eu esperar mais um pouco (esses nove meses talvez já sejam este 'pouco').

Então, o que eu vou precisar é de apoio. Será que isso eu vou ter??

Ou eu posso me dar apoio, ser forte e aguardar. Lembrando que dizem que este é um momento mágico para a mulher. Será que eu vou aproveitar assim? Será que vou sentir esta maravilha que falam da gravidez? No momento só tenho olhos para a minha coluna, se eu desviar a atenção, talvez eu possa vivenciar este período com mais alegria.

Mude o foco, querida!!! Seja feliz, tente colocar outas cores na sua vida. Acredite e tudo melhorará.


Um grande beijo!!!

No comments: