Tuesday, September 08, 2015

Depressão

Hoje eu me sinto deprimida.

Eu não acho que eu sofro de depressão. Nunca achei. Já me vi triste demais, mas nunca acreditei que fosse isso.
E até hoje acho que não, apesar de momentos de grande tristeza minha vida sempre continuou seu curso normal, sempre trabalhei, estudei, fui atrás das coisas. Acho que tristeza e melancolia fazem parte da vida da gente.

Mas hoje estou com pensamento de deprimida.

Hoje, como já disse em outro post, é meu aniversário. Mas não quero comemorar. Não é que eu me negue a ficar mais velha, afinal, isso acontece dia a dia, não é uma vez por ano, que, de repente, a pessoa fica mais velha. Isso é apenas um marcador.

Mas eu pensei: feliz aniversário o caralho!!
Há 41 anos aconteceu uma coisa errada. Eu nasci e estou com ódio dos meus pais por terem me fabricado!!! Ódio, sim.  Há 41 anos e 9 meses uma falha aconteceu... Estou com raiva da vida e só penso na morte.

Morrer. Morrer. Morrer. Meu desejo mais sincero hoje!!

No comments: