Monday, April 18, 2016

Biquínis e corpos

Foi dia 5/4/16
Estava eu contente, até me sentindo bem comigo mesma na praia, na piscina quando, à noite, enquanto nos preparávamos para o jantar e foi pendurar o biquíni na varanda do quarto e ele me disse: "que tal se você escolhesse uma loja de biquíni e lingerie para eu ir com você para escolher sutiãs e calcinhas e biquínis novos para você? "

Meu sangue ferveu. Nenhum dos biquínis que eu levei para a viagem estão bons? Tenho biquíni tipo tomara que caia (com uma tirinha em vila do pescoço pois a idade exige), tem cortininha,  tem com bojo tipo frente única.  Tem calcinha de biquíni tipo tanga e rem com lacinho.
Meu corpo não ajuda, comprei os que ficam melhor no material que possuo... Fiquei arrasada.

Expliquei a ele que não é fácil arrumar um bom biquíni para o meu corpo, se ele quisesse em novo corpo, poderia ir procurar.

Aí veio o golpe fatal. Ele disse que tinha experiência,  que cresceu na praia e 'entende' melhor disso. Claro! Biquíni no corpo das cariocas de 20 anos!! Eu também sei comprar!! Qualquer um fica show!!

Agora pega uma paulista sedentária,  com mais de 40, que passou alguns anos no efeito sanfona. E quer colocar o mesmo biquíni? Não vai dar certo. Causa frustração e sofrimento na pelancuda. E ainda mostra a diferença entre o que o homem quer e o que ele realmente tem. Aí não dá para reclamar se houver aquela famosa troca em breve. De uma de 40 por 2 de 20...

Um dia ele me viu saindo do banho e disse que achava que eu ficaria linda num biquíni tomara que caia. Como eu tenho um 'tipo' tqc mas com uma tirinha,  eu vesti a parte de cima, apertei bem para 'tentar' deixar no lugar e escondi a tirinha. Aí virou o verdadeiro tcq. Mostrei a ele e olhe só o que ouvi: "acho que ele deveria ficar mais para cima".

Dããã.  Não fica porque não tenho 20 anos.
A gravidade e o tempo são implacáveis.
Isso mostra que  imagem que ele tem são dos corpos das belezuras  cariocas de 20 anos, quadro ele frequentava as praias de lá.

Como eu me sinto? Super mal. Cheia de flacidez,  de gordura localizada.
E olha que eu me esforço.  Sei que para minha idade até que sou bem apanhada. De biquíni não dá. Mas de roupa disfarço bem.

Mas sei que tesão,  nunca mais. Admiração,  também não. O dia da troca vai chegar...