Saturday, May 16, 2009

o que eu quero?

Não quero ser ingrata.
Eu sempre ouvi minha mãe dizer que a maior dor que pode acometê-la é a perda de um filho.
Não faço com a intenção de te magoar. Por algum tempo eu freei minha vontade por este motivo, mas não posso mais.
Vejo o tempo passando, as coisas acontecendo e minha vida estagnada. Eu não tenho condições de seguir adiante. Eu simplestemente não tenho a capacidade necessária de seguir, de conquistar nada na minha vida. Estou frustrada já faz tempo, isso não é segredo para ninguém.
Estou cansada de ver todos a minha volta bem sucedidos e eu, andando para trás. Não posso, não está em mim o sucesso. Somente o fracasso e eu cansei.
Cansei de viver, cansei de ouvir que sou incapaz que ainda estou na casa da mamãe. Estava!!
Fui!
Não gosto da vida! Não vou dizer que sempre odiei. Tentei ser feliz, tentei ser sociável, tentei estudar e tentei conquistar algo. O que eu consegui??
Sempre o nada.
A comparação é cruel. Não se encaixar nos padrões da família é ruim. Eu já reparei em outras, onde as pessoas são aceitas como são. As pessoas podem ser diferentes, mas não aqui.
Sou incompetente. Sou incapaz de fazer algo útil.
O que estou fazendo aqui? Sempre me perguntei isso e nunca tive a resposta.
Isolada, sempre sozinha, este é o meu destino e eu não quero mais isso.
Cansei de comparações.
Estou indo embora deste mundo.
Mãe, você nunca mais vai ver meu quarto desarrumado e ficar triste. Você não vai mais se decepcionar e ver sua filha comer um pote de iogurte com muito mel (vc nunca se perguntou se eu estava feliz com isso), nem se lamentar junto ao seu marido das atitudes que sua filha teve que não era o que você esperava (sim, eu ouvi por diversas vezes vocês falando mal dos filhos entre si - e posso te dizer, não e nada bom saber o quanto seus pais não gostam de você).
Agora vocês poderão ser mais felizes e viver com a família perfeita.
A ESCÓRIA foi embora.
ADEUS.

No comments: