Saturday, May 16, 2009

tá chegando o fim

pois é, sempre pensei nisso. Certamente há 12 anos. Lembro-me que em 97 a idéia era forte, não constante, mas quando vinha... porém os métodos eram confusos, nada me dava segurança.
Depois foi ficando mais fraco e por um tempo nem cheguei a pensar nisso.
Em 2001 foi bem violento, também eu passava por uma fase complicada, sem perspectivas, gordíssima, desempregada e com uma dor terrível na mão.
Fui melhorando, mas de tempos em tempos a idéia me assombrava.
Em 2005 veio meio rara, em 2006!! Nossa, foi idéia fixa, e aí que o método se aprimorou, parei de viajar em coisas impossíveis e defini o fim. O que me deteve foi a imagem da minha mãe no meu leito de morte, não queria dar este desgosto a ela. Sei que seria muito ruim, pois por mais escória que um filho seja, saiu de dentro dela...
Por sorte (ou não), passou. Fiquei um tempo tranquila, quando a idéia chegava, eu alimentava um pouco e jogava fora.
Mas agora. Me sinto velha (sei que não estou velha, mas como aquela tia da Maria, que quando estava velha e as pessoas diziam isso a ela ela respondia. Eu não estou velha, estou no tempo, velha está a fulana, que tem a minha idade mas não casou, não teve filhos..), ou seja, não estou velha porém estou fora do meu tempo. Muito tempo passou e eu nada fiz. Estou me sentindo a completa fracassada. Isto está me corroendo por dentro.
Tenho medo de tomar decisões, tenho medo de seguir em frente, por isso resolvi parar.
Eu só espero que dê certo. Pois passar por mais um fracasso, principalmente este que fica muito marcado. Ficaria como a louca da família, eu não suportaria viver com isso.
Sim, quero morrer.
E agora, acho que não seria desgosto maior do que já dei para ela e penso que, na verdade, seria bem melhor para todo mundo, se ver livre deste peso, deste carma.
Não valho nada, nao sei o que estou fazendo neste mundo.
Acordo todos os dias chateada, pensando no que faço aqui, porque estou neste mundinho besta. Não dou alegria a ninguém, nada do que faço é interessante, nada do que falo é legal.
Sei pq as pessoas não gostam de mim.
eu não gosto.
Estou com tanta raiva de mim!! Eu me odeio, sim.
tenho algumas dúvidas sobre o local. Mas eu tenho condições de pensar em algo que não traga problema para os outros que nada tem a ver comigo.
Vou conseguir e, pelo menos uma vez na vida (esta frase parece até ironia) vou ter sucesso em algo que fiz.
Só aguardar..
Existem coisas que me alegram neste mundo e acho que sentirei falta, mas sua presença hoje não me fazem mudar de idéia.
- o sol e o calor.
- o carinho (mas este é mais uma ilusão do que algo que eu vivencie)
- ouvir música
- dormir (quem sabe eu terei o sono eterno...)
- sentir emoções (talvez por eu viver quase sem emoções não leve muito este item em consideração).
Analisando bem, eu quero ir embora, talvez por não ter o que há de bom daqui, como as emoções e o carinho. Eu não me sinto viva. Eu me sinto triste, só isso.

No comments: