Wednesday, November 25, 2009

As coisas boas

Post para eu lembrar do que me está acontecendo de bom e o que devo fazer sempre!! - por mim, simplesmente por mim e não me deixar abater se um dia a solidão me visitar.

- Estou emagrecendo
- Compro roupas bonitas (como sempre sonhei e tinha dificuldades), me visto melhor e me sinto mais bonita.
- Faço planos para mim, para aproveitar os dias que estou em São Paulo, sozinha, enquanto espero o fds chegar (se um dia acontecer algo, faça os passeios que gosta, também, no fds)
- Arrumo a casa - deixo as coisas do jeito que gosto, monto os móveis, arrumo tomadas, instalo cortina, e agora, só falta arrumar o guarda-roupa
- Vou à academia
- Voltar a correr
- Faço as unhas toda semana


Coisas que pretendo fazer (independentemente de relacionamento):
- andar de patins
- andar a cavalo
- estudar uma língua (nova ou aprimorar uma já conhecida)
- fazer pós (mestrado ou especialização)
- andar de bicicleta
- teatro
- drenagem linfática


O que quero deixar bem claro aqui é que estou feliz com a presença dele em minha vida, mas que é necessário fazer outras coisas, porque isto não depende somente de mim. E a vida é muito boa e interessante para sofrer caso o inesperado faça uma surpresa...

Aproveite sempre o que é BOM!!

No comments: