Wednesday, November 25, 2009

Insegurança x esperança

Insegurança... palavra sem graça!
Mas é esta palavra que me define hoje.
Conheci mais um mocinho... desta vez encantador. Tudo é bom! Ele é bonito, simpático, inteligente, me trata super bem, carinhoso, educado, beija bem, me elogia sempre, me sinto feliz ao lado dele e retribuo com tudo isso também.
Desde que nos conhecemos (tá certo, não faz muito tempo), nós passamos os finais de semana juntos (até agora, três) e ele me convidou para sair com ele na próxima sexta...talvez seja mais um fds juntinhos.

E aí vem a pergunta. Se as coisas estão assim, por que a insegurança?

Porque o mocinho continua no site... e além de continuar, ele acessa frequentemente e isso me faz pensar que não encontrou o que procurava... e está comigo até achar alguém com quem realmente se sinta bem junto. Ou seja, está somente passando o tempo comigo.

Eu saí do site, sim. Primeiro pq eu não adoro estar lá, é uma grande exposição para pouco resultado, pq o que eu recebia de piscadinhas de pir, eu diria que eram umas 12 de pir para 1 de cara aparentemente bacana, mas quando conversava... sem comentários.

Adorei tê-lo conhecido... adoro estar ao lado dele, sair com ele, dormir com ele ... mais que isso não posso dizer, pois ainda não sei, mas acho que também vou adorar.

Às vezes penso que o melhor é continuar com ele, até ele perceber que eu sou mesmo especial (ele já disse isso, ou algo bem próximo, disse que sou 'única'). Ele parece mesmo gostar de estar ao meu lado e ficamos muito tranquilos um ao lado do outro.... quem sabe ele resolve sair de lá por vontade própria, e eu me tranquilizarei um pouco... Talvez seja só isso... cada um no seu tempo...

Estou insegura, mas tenho, sim, uma GRANDE ESPERANÇA.

Estou gostando dele e estou feliz!

No comments: