Thursday, November 26, 2009

Pensando no mocinho...

Hoje estou mais confiante, mas admito que o fato d'ele estar no site me incomoda e pensei em dizer isso...

- Gostei de conhecer você, me sinto muito bem ao seu lado, gosto de conversar com você, da sua companhia, do seu beijo, do jeito que você me abraça. Gosto de tudo em você.
Eu vi que você continua no site... entendo que esteja procurando alguém, mas essa situação me incomoda. Eu não posso pedir para você sair, isso teria que partir de você, mas eu não quero sair com você desta forma, por isso eu vou deixar de te ver.

Não é o fato de estar no site, mas o que isso significa...
que ele está na área...
ele pode sair do site e continuar procurando fora, o que para mim é exatamente a mesma coisa.
Estou gostando dele de verdade, mas confesso que saber que ele está comigo assim... não me agrada e faz com que eu ele comece (eu disse, apenas, comece) a morrer dentro de mim.
Hoje não estou mal, mas também não estou tão apaixonada quanto no domingo... queria que ele me dissesse que eu sou 'única' não no sentido que não existe alguém igual a mim, mas que eu sou A única...

Pelo que conheço dele (sim, é pouco) eu acredito que isso possa acontecer, e, que se ele chegar a me dizer isso um dia, será sincero.

Vou aguardando, mas preciso lembrar que não posso me deixar abater por estes sentimentos. Aproveite o que é bom.

SINTA O QUE É BOM
VIVA O QUE É BOM
PERMITA O QUE É BOM
BOM PARA VOCÊ!

No comments: