Sunday, July 24, 2022

Decisões

 E hoje, antes de falar sobre aquela vaga, eu havia combinado comigo mesma que eu iria fazer um check-list diário que conteria:

- não falar sobre trabalho

- não falar sobre pessoas do trabalho

- não falar sobre linkedin e nenhum passo meu nesta rede

- não falar sobre as vagas encontradas ou às quais tenha me candidatado

- não falar sobre dores/doenças

- não falar sobre consultas médicas

- não falar sobre minhas aspirações

- não falar sobre ninguém da minha família

- não falar sobre meus planos


Mas, no mesmo dia, eu comentei sobre a vaga... e veja no que deu.

Portanto, a partir de amanhã vou ter que olhar esse check-list sempre que me der uma coceira na língua e quiser falar algo.

Aprenda. Não fale sobre nada!! Apenas amenidades, o clima, o que fazer na refeição, se precisa colocar combustível no carro...coisas assim.

Você terá muito mais paz e não encherá a paciência de quem não quer te ouvir.

No comments: