Sunday, July 24, 2022

Uma sinapse depois de 22 anos

 Que loucura!!!

Eu estava preenchendo um formulário para solicitar o visto para os Estados Unidos. Um monte de perguntas, dados, datas, etc...

Então, pediu a data de ingresso e de formação na Faculdade... Peguei minha pasta de diplomas e peguei os dados solicitados. Junto com o diploma estava meu histórico escolar... e eu resolvi olhar de novo (fazia muito tempo que eu havia olhado pela última vez). E me dei conta. Que péssima aluna eu fui!

Passei, sim. Me formei. Mas com cada nota que fiquei envergonhada. Não lembrava de ter sido assim, uma aluna tão medíocre.

E comecei a perceber que não é à toa que eu não tenho muito futuro, mesmo. Quantas notas baixas! Que oportunidade perdida na minha vida. E aí fui lembrando do tempo da faculdade. De como eu era infeliz naquela cidade. Que, tirando o primeiro ano e meio, que eu achei que valeu a pena a experiência, os outros todos foram se arrastando. Eu era uma aluna esforçada, mas estava infeliz naquele lugar. Não tinha amigos, não tinha ninguém. Morava com pessoas que não tinham nenhuma ligação comigo. Tanto que não restou nada de lá.

Mas, olhando por outro ângulo, esta sou eu, sempre. Sempre infeliz, sempre sozinha, sempre ....

Sem amigos, sem conseguir manter uma conversa decente. 

Triste, triste, triste.

É assim que me sinto, hoje.

Posso ir embora???

No comments: