Tuesday, October 28, 2008

Am I ridiculous?

Yes!!
Sei que sim.
Caramba, como eu gostaria de ser diferente!!
Às vezes brigo com a minha irmã. É meio normal, devido a competições, ciúmes, até provocações acabam gerando esse desconforto.
Pois é, depois eu não sei bem como agir, afinal gosto dela. E tento uma aproximação... geralmente ela chega, pois somos irmãs, né?
O problema é que ontem eu tomei um tapa (com luva de pelica) e me manifestei de uma maneira infantil e leviana.
Estava ela contando-me uma história que havia acontecido no final de semana entre ela e o filho de uma amiga (sim, uma criança - veja lá o que me ocorre).
Ela falou para ele algo que ele não gostou (mas sim, ela tinha razão) e ele, como uma criança normal, ficou chateado e virou-lhe a cara.
depois de algum tempo (uns minutos, eu imagino), o menino chegou perto dela e a convidou para brincar. Ela olhou para ele e disse: "resolveu ficar de bem?" (e com suas palavras, continuou "- porque eu preciso ensinar para ele que não pode brigar e depois chegar junto, fingindo que nada aconteceu" - e eu concordei com ela).

Percebeu, né?

Eu faço igual a essa criança e concordei com ela que é errado. Primeiramente ela deve ter me achado uma verdadeira hipócrita (com razão) e eu me senti muito mal. E ainda me sinto. Mas a verdade é que eu não sei o que fazer quando me arrependo de ter brigado com ela (tb é verdade que às vezes ela me provoca mesmo) e que queria falar com ela...

Queria crescer....

No comments: