Sunday, October 12, 2008

E de tanto aguardar...

cansei!
Percebi qual era a do cara. Eu já estava desconfiada, mas podia ser minhoca da minha cabeça, portanto resolvi tentar.
Meu celular deu problema (descobri isso porque na quarta-feira uma amiga liga no trabalho dizendo que estava a dias atrás de mim, deixou recado no celular, etc, e nada do aparelho se manifestar), com isso achei que seria justo ligar para o carinha, afinal ele também podia ter tentado, deixado recados e tudo eu, nada!
Liguei, ele pareceu super contente de falar comigo, disse que tinha me ligado inúmeras vezes, deixado recado e eu... nada.
Falei do problema com meu celular e combinamos de nos ver na sexta. Comprei um chip novo e, na sexta, liguei para ele para dar o novo número (na hora do almoço). Ele disse que me ligaria mais tarde para combinarmos melhor.
Esperei... as 7 horas ele me ligou, dizendo que não poderíamos nos encontrar pois ainda estava em Campinas, chegaria tarde, então nos veríamos no sábado ou domingo (eu deixei bem claro que preferia no sábado).
Sábado passou e ele nem sinal deixou.
Domingo saí para almoçar em SP, fui na casa de uma amiga, voltei agora e... nada. Nem uma ligaçãozinha, nem um e-mail...
No message is a message.
Recebi o recado e, desta vez, mais uma página a ser virada.
Eu estou cansada!!!
Estou começando a acreditar nessa história de sexto sentido. Todas as vezes que tenho uma leve desconfiança de que o cara não me quer mais, mesmo se pergunto e ele diz 'magina, claro que gosto de vc!', a verdade aparece com o tempo e pimba! Eu sabia! Acho que da próxima vez que eu sentir isso, vou simplesmente sumir, pois NUNCA falhou. Eu sempre achando que é coisa da minha cabeça, dando chance, querendo ver as coisas de outro jeito e, quando vejo, o cara já me largou.
Queria encontrar alguém que me levasse a sério, que quisesse realmente me ver e que eu também quisesse. Sentimentos recíprocos.

No comments: