Monday, September 29, 2008

Nada ainda...

e eu me dei conta... a última vez que nos falamos (ainda que rapidamente) foi na quinta! Tinhamos combinado de nos encontrar e ele demorou a chegar do trabalho. Combinamos de nos ver na semana seguinte (esta). Sexta, sábado, domingo... sem uma notícia. Eu entendi. Ele ia para o interior resolver outras coisas dele; estaria longe e não faria muito sentido me ligar (poderia ser só para falar 'oi', mas entendo que não faça essas coisas).
Mas hoje é segunda, durante o dia, ok, ele trabalha, eu também, mas agora é fim do dia (quase nove da noite), daria para fazer uma ligação.
Sei, eu poderia ligar também, mas aí entra aquele dilema (meio machista, mas estou levando a sério esta história).
E tem mais, quando o cara tá afim... não tem tempo ruim. (assim disse o Greg).
E é por isso que eu penso que não quer efetivamente nada comigo. E eu me pergunto POR QUÊ??
Por que dizer um monte de coisas legais? Por que se mostrar o cara mais legal? Por que me encher de esperança se não tá afim? Eu não pedi nada!! Não pedi promessa, não pedi planos... mas eu acredito quando me dizem.
E eu prefiro acreditar...
Mas um dia chorando... desiludida.
Não quero me tornar uma pessoa amarga. Achando que não se encontra amor nesta vida, etc... Mas o fato é que eu estava mesmo gostando dele e esperando que ele me ligasse.
Vou passar mais uns dias olhando para o celular, com uma pontinha de esperança, mas vai passar. Com os outros passaram. Dói, é ruim, mas passa pois a vida continua e não quero passar a vida me lamentando.

No comments: