Friday, September 26, 2008

essa neurose acaba?

Estou incomodada de ficar na frente desta tela, chocando e-mails...
em intervalos inferiores a 30 minutos eu entro no site para ver se tive um feliz contato. O problema é que a cada negativa, parece que vai corroendo meu sentimento aos poucos...
insegurança total, eu sei!!

Eu mato um relacionamento pelo meu desespero em saber o que se passa, em querer ser imediatamente correspondida (da minha forma). Pois talvez eu seja, mas como não percebo os sinais (ou não sei percebê-los), acabo achando que não sou e vou me afastando, dando o relacionamento por terminado, na minha própria cabeça.

Piração pura, hoje. Final de semana vai ser ruim. Tempo ruim, sem sol... sem notícias de um cara sensacional que estará longe, cuidando de suas coisas e eu aqui, com a cabeça do Bob!

No comments: