Sunday, September 21, 2008

Não entendi nada!!

Pois, enquanto eu estava escrevendo minha última (agora, já passou a penúltima) postagem, com o celular desligado (porque eu já estava cansada de olhar para ele, e nada...), o cara me liga.
Ligou as 8 emeia e eu vi as 9 e 10. Deixou recado, perguntando onde eu estava, pois já estava dando a hora da gente se ver.
Liguei em seguida... caixa postal. Deixei recado.
Choquei um pouco (meia hora) e liguei de novo. Deixei outro recado, dizendo que eu queria vê-lo, mas que estava impossível falar com ele.
Fui dormir. Deixei o celular carregando na sala, ligado.
Acordei cedo (5!!) e fui dar uma olhadinha nele.... igual. Sem uma ligação, sem uma mensagem.
Fiquei mal...
Será que não tem nada a ver? Que o cara não quer nada comigo? Isso é óbvio e só eu não enxergo?
... e se não deu para ele te ligar?
E se, por acaso,ele não recebeu as mensagens?
Tem um lado que sempre me sabota? Que inventa as desculpas mais esfarrapadas...
Lembrar do Greg?!! Ouvir a voz da sabedoria e partir para outra?
O cara pareceu ser um dos mais legais que eu já conheci. Sua segurança, seu jeito de falar, de abraçar, seu beijo, suas histórias... tudo me levou a acreditar nele.
Mas este comportamento de ontem... jogou tudo por água abaixo. Principalmente porque ele me fez sentir aquilo. Aquilo que sinto quando os relacionamentos terminam.
Infelizmente, eu sinto um pedacinho de mim com esperança que tudo não passe de fruto da minha imaginação e ele tenha uma boa razão para os acontecimentos deste sábado.
Queria ser forte para lembrar de todos os caras que me fizeram ter esta sensação e que SEMPRE, sem exceção, era o mesmo recado. Pense. Deve ser o recado, aquele que eu odeio receber, mas sei codificar com uma rapidez que só meu coração não gosta e me sabota.
Não vou negar que eu espero, sim, um sinal dele. Afinal não é possível escrever aquele e-mail para mim, depois da noite em que nos conhecemos, e em seguida, desaparecer.
Que não tivesse escrito nada, então.
O que vou fazer desta vez (ou melhor, o que PRECISO fazer) é ser forte e não me manifestar mais.
Esperar. Se ele tiver um motivo, que entre em contato, caso contrário, recado dado.

No comments: