Friday, September 26, 2008

não nos vimos

é, ontem não deu. Ele ligou as 15 para as nove, e ainda estava na estrada. Chegaria tarde em SP e seria bem complicado nos vermos.
Não foi de todo ruim. Eu estava mesmo cansada e queria acordar cedo para treinar. Mas me bateu saudade.
Queria vê-lo, ouvi-lo e senti-lo... é tão gostoso.
Vou aguardar o findi terminar. Mas segunda tenho pilates e na terça, italiano... talvez na quarta. Ou seja 1 semana!! (não é exagero, nos vimos na terça... e agora só na quarta).
Eu queria saber se tudo que me diz é verdade. Do fundo de seu coração.
Pois, apesar dos meus receios (não vou negar que a diferença de idade é um fator relevante), eu fico muito feliz quando penso nele e que podemos ficar juntos. Sem contar que, SIM, eu sinto borboletas no estômago quando penso nele!!

Mas... tem um carinha que me chamou para sair no sábado e eu aceitei. Agora estou na dúvida... seria sacanagem com o meu paquera 'oficial'? Já que ele diz tanto sobre lealdade, sinceridade, etc...?
Não temos nada oficialmente, nada combinado, mas sim subentendido... estaria eu estragando algo que pode vir a ser se sair com o outro?

E se eu dispensar um e não der em nada com o outro...? Não gosto dessa situação, mas também não sei o que fazer...

estou na dúvida.

No comments: