Thursday, September 25, 2008

Ansiedade

São 17:50 e nem um sinal....
é ruim pra caramba isso. Acho que nenhum sinal é um péssimo sinal.
E já vou pensando sempre no pior. Talvez minha amiga tenha razão quando diz que eu atraio isso, de tanto pensar.
Mas, o que fazer?
O fato de alguém não ligar significa que não está afim (seja de falar comigo, seja de me ver ou de continuar algo que começamos).
Sentir que alguém não está afim me deixa mal (principalmente se eu estou afim - principalmente deste cara em especial).
Como agir naturalmente quando me sinto desprezada?

Claro que sigo minha vida, faço meus planos, meus passeios... mas não consigo ficar impassível com esta situação.

Mas eu não desisto, amanhã certamente já terei outro paquera e sigo assim, sempre tentando...

Depois que escrevi este post e (tentei) trabalhar um pouco, fui checar mais uma vez minha caixa, para ver se tinha alguma mensagem (não tinha) (pausa para atender o celular) e lembrei que uma vez aconteceu isso comigo e eu deixei aqui registrado... vim olhar e não é que o título era o mesmo!! Além de neurótica não tem imaginação?!

Fui ler o dito cujo e era isso, esperando a resposta de alguém, um sinal de vida... chega a ser irônico.

Mais irônico ainda é o cara me ligar exatamente quando eu estava escrevendo este post (a pausa foi para falar com ele). Estava em SJCampos e não sabia se chegaria a tempo de me encontrar hoje. Disse que pensou muito em mim hoje...

Acho que estou mesmo um tanto neurótica...

3 comments:

eliane said...

Acho que também estou neorótica como vc........

eliane said...

Acho que estou neo como vc....

eliane said...

Acho que também estou neorótica como vc........