Saturday, September 20, 2008

Alguns indícios

Hoje, na hora do banho, pensando na vida...
Na tristeza que estou porque, mais um mocinho... (que droga!!) sumiu.
Não acredito que aconteceu de novo. Ainda mais esse.
Ele finalmente me ligou (depois da foto...)! Conversamos um pouco e marcamos de sair.
Quinta à noite, lá vou eu para SP, toda bonitona...
Chegamos juntos ao bar. Entramos, tomamos um chopp enquanto conversávamos e decidíamos o que comer... não chegamos num consenso. Aí o assunto foi a comida... descobrimos que ambos gostamos de japonês. Pedimos a conta e fomos ao japa (por sorte tinha um, duas casas abaixo).
Muita conversa, cerveja... estávamos nos entendendo lindamente e eu estava muito interessada.
Me convidou para ir na Boogie, topei.
Entramos, no camarote... muita conversa, um vinho para mim, wisky para ele, acendeu um cigarro, eu acompanhei (de leve, mas acompanhei), a conversa continuava ótima.
Até que ele me beijou... aí ficou tudo completamente MARAVILHOSO!! Eu simplesmente amei seus beijos, o jeito de me abraçar.
Ficou tarde, fomos embora, ele queria esticar (sim...), mas não. Voltei para casa, ainda tinha que trabalhar na sexta.
Sexta foi um dia quase morto. Eu estava passada, com sono e com a cabeça nele. Esperando um telefonema, um e-mail... mas nada.
No meio da tarde, um feliz telefonema, de um cara dizendo como tinha sido boa a noite, como pensava em mim e como queria me ver de novo.
Disse que não dava na sexta (afinal, eu não era ainda uma pessoa),precisava descansar, mas no sábado, à tarde eu ia para um churrasco, mas voltaria cedo. Poderíamos nos ver.
Fiquei de ligar quando voltasse.
Passei a noite pensando no cidadão. Fui para o churrasco, com ele na mente e o olho no celular.
Voltei... liguei o computador e tinha uma mensagem dizendo que estava com saudade e queria me ver de novo.
liguei para ele e...........................
caixa-postal!!!
Arraso total. Seis horas da tarde do sábado e cx postal?
Esperei um pouco, liguei de novo e deixei recado.
Esperei mais um pouco, tomei banho, pus pijama e fui ver o telefone... mudo!
Liguei de novo (do ninja, é claro) e caixa postal.
Agora estou aqui, escrevendo tudo que me aconteceu, pensando em como eu gostei de estar com ele, o quanto acreditei no que me disse para estar assim...
parece que as coisas se repetem como naquele filme do dia da marmota!
E o pior de tudo isso é que eu sinto sempre igual. Sempre!!
E é ruim, é um sentimento horroroso que toma conta de mim, que não me deixa raciocinar direito, e acabo metendo os pés pelas mãos.

No comments: