Tuesday, September 16, 2008

Escrevi, mas não mandei!! (isso sim é uma vitória)

Ronaldo,
como você está? melhor?

Estou achando tudo um pouco esquisito. Sei que nunca tivemos nada, efetivamente.
Mas eu me deixei envolver pelo pouco que tivemos. Eu gosto muito de estar com você, de conversar com você e não entendo o que acontece.
Talvez eu não deva mesmo entender. Talvez não devesse escrever este e-mail, mas o fato é que eu não sei.
Não sei o que há e não sei o que você quis dizer na sua mensagem. Que eu sou uma das grandes perdas que te ocorrem neste período e que, aparentemente isso te chateia.
Mas em seguida você me diz que eu devo te esquecer...
Para mim soou meio contraditório. O que eu pensei é que você não quer é mais me ver, sair comigo... mas não tem coragem de dizer. Sei como isso é difíci, mas é necessário fazê-lo de alguma maneira. Uns somem, outros dão desculpas, outros não fazem nada, mas deixam a pessoa se sentir a menos imporante do mundo, até que ela mesma tome a decisão de cair fora (neste caso, o processo pode se estender por meses) e outros são completamente sinceros que chega a doer (este é o mais doloroso, mas o mais rápido e, neste caso, ainda sobra o respeito).
Juntando as peças... eu entendo bem o que te acontece. Sei quanto tempo durou um casamento sem amor.
Chega a ser irônico. Eu falo pra todo mundo que os sinais são emitidos o tempo todo, só não vê quem não quer.
Pois é, eu não queria.
Você me contou sobre seu casamento. Quanto tempo ficou com ela, que casou sem querer casar (por, como foi mesmo a palavra que você usou?, compaixão? ... algo assim), que não a amava, mas não conseguia se desvencilhar... até que muitos anos depois, tomou coragem.
Isso mostra seu caráter, a maneira com que você lida com as pessoas...
E tem mais, no último dia que saímos, você me contou sobre o que diz para sua filha (assumindo que mente para ela), para seu chefe, dizendo que machucou a mão!!
Por que não mentiria para mim?
Por que seria sincero sobre seus sentimentos?
Sem dúvida, Ronaldo, foi muito bom os momentos que passamos juntos, mas não posso ficar com alguém assim... que mente.
Você tem magoado as pessoas... por não saber lidar com o que sente...
Boa sorte.
Foi muito bom ter te conhecido. Apesar deste desfecho infeliz, eu queria te dizer que transar com você é MARAVILHOSO!!

No comments: