Monday, September 29, 2008

A dúvida persiste

Continuo sem saber se é sério ou não...
Na sexta-feira eu fiquei mais tranquila, o tempo passou de maneira mais amena, sem neuroses nem esperas aterrorizantes. Na sexta mesmo recebi um telefone de um ex-paquera, me fez uma proposta, mas sobre isso escreverei outra hora, pois é meio longo... Sábado saí com outro paquerinha (mas não há muito o que comentar). Domingo, cinema (alone) e jantar soufflé com mamãe no Marcel.
Fui pega por uma gripezinha tb, hoje ainda estou convalescente.
Mas agora sim, estou esperando um contato daquele que conseguiu tocar meu coração, me deixou com vontade de vê-lo sempre!! Que tem tudo de bom. É o cara que não tem nada que eu não goste.
Só não gosto dessa espera, dessa insegurança que me dá, de não saber se o que ele diz é o que realmente quer dizer. Mas eu quero MUITO que seja.
Continuo aguardando...

E saí (de novo) do site. Se eu encontrei o que eu queria, não faz mais sentido ficar lá, exposta. Sem contar que eu não tenho mesmo vontade de conversar com mais ninguém, marcar encontros... Sábado eu percebi bem isso. Ele me faz tão bem que não existe motivo para eu procurar outras pessoas.

2 comments:

Lilith said...

Oi Mandy

Desculpe a demora em responder, mas é que as vezes me perco aqui em casa no meio dessa bagunça e não acho o mapa pra poder chegar no PC!kkkkk

Mas vim aqui te visitar e agradecer a sua visita. Vou ler seu blog agora, com calma, pra te conhecer melhor.

O post de hoje eu ja li, e me pareceu que apesar dos pesares, vc está feliz, pq está sentindo aquele calorzinho no coração que faz o mundo se tornar um lugar melhor pra se viver!

Te desejo uma ótima sorte, e aproveito (pq eu sou muito da inxirida mesmo) pra te dar aquele conselho que vc não pediu:
Não analise o que as pessoas falam, quando essas pessoas são homens!kkkk Pq é da natureza deles dizer exatamente (ou só um pouquinho menos) o que gostariam de dizer. Esse negócio de jogos de sedução e coisa da natureza Venuziana. Lá em Marte não tem essa aula no curriculum!

Bj imenso, e seja sempre bem vinda ao Amores

Lilith said...

Vou te linkar tá?