Friday, September 26, 2008

Paz

Não sei se é porque eu conquistei uma serenidade (mesmo que temporária), ou pq tudo já acabou (mesmo que inconscientemente), ou se meu subconsciente percebeu que é melhor deixar rolar que ficar querendo controlar tudo...
Não sei mesmo, mas o que eu sei é que ia mandar uma mensagem de bom fim de semana, boa viagem, essas coisas. E desisti.
Numa boa. Não espero mais o cel tocar, não checo mais meus e-mails a cada 5 minutos, nem penso no que seria, caso fosse. Resumo, resolvi deixar rolar. Se o paquera de amanhã quiser me ver, estou aqui. Se o atual (e principal) não me ligar mais... life's going on (sim, não vou negar que gostaria muito que ligasse e continuasse na minha, mas não estou mais sofrendo por isso).
Voltei para o site (eu tinha saído, num ato de 'encontrei o que queria', mas como ele continua lá, entrando diariamente, por que acreditar que encontrei meu príncipe?), vou estudar um pouquinho agora e pensar no meu fim de semana de descanso.
Se tiver uma boa notícia na semana que vem, ótimo.
Caso contrário.... terei feito minhas coisas de costume, levando minha vida, normal.
O que eu quero é não viver em função de um telefonema, de um gesto de carinho ou atenção.

No comments: