Thursday, September 25, 2008

Insegurança total!!!!

Sentimentos extremos tomam conta de mim desde ontem.

Depois de um fds sentido, triste, pensando que ele não me queria mais, segunda surge com surpresas.

Sim! Ele me ligou perguntou o que aconteceu, por que eu sumi no fds.... e que estava com saudade.

(eu não entendi pq o celular dele não atendia minhas ligações desde sábado, mas achei legal ter me ligado logo cedo e que queria me ver).

à noite ligou novamente, conversamos um pouco, me chamou para sair na terça, disse que sim, e perguntei o que ele sugeria. Disse que queria passar em casa e jantar comigo em Santos. Eu titubeei, fiquei insegura e ele perguntou o que eu sugeria, já que ele queria ficar comigo. Falei de irmos a um japonês na Liberdade...

logo depois recebi um e-mail dele, perguntando se ele havia feito algo que pudesse me trazer desconfiança, etc...
liguei no dia seguinte e disse que eu aceitava ir para Santos com ele.

Passou em casa as 6 e 20 e pegamos a Anchieta. No caminho, conversando sobre praia, me contou sobre o apto dele e resolveu ir para lá. Topei.

Passamos no super, compramos queijo, castanha, vinho e fomos ao ap. Conversamos bastante, foi muito bom, depois, claro, uns pegas... depois me levou para o quarto (!) mas nada demais aconteceu. Só uns catos fortes.

Voltamos. as 11 e 30 eu estava em casa. Feliz da vida! E ele disse que ia viajar neste final de semana e que até quinta tinhamos que nos ver de novo.

No dia seguinte (quarta), acordei cedo para correr e vi uma ligação perdida dele (ele me ligou quando chegou em casa e eu... dormia).

As nove horas liguei para ele (eu queria dizer que fiquei feliz d'ele ter me ligado quando chegou, mas o sono era tanto que nem ouvi o tel tocar), ele estava ocupado. Uma hora depois me ligou de volta Falei que achei legal ele ter me ligado e que não atendi devido ao sono e que eu tinha adorado a noite anterior e que gostaria de vê-lo novamente.

Depois disso aquela insegurança me bateu. Será que falei algo que ele não gostou na terça? Fiz alguma bobagem?... essas coisas que sempre rondam a minha mente. Nenhum outro telefonema (nem à noite...).

Hoje é quinta... ele tinha pedido uma foto para mim. Achei que era uma boa hora. Mandei hoje na hora do almoço com um texto curto (somente: 'a foto, como prometido. Um beijo'). Fiquei na dúvida. Escrevo mais: digo o quanto é bom estar com ele? digo que gostaria de sair com ele de novo? que estou com saudade? Nada??!! Nem devia ter mandado?
É foda esta situação!

E aqui fica minha insegurança total. Telefone que não toca. Medo de tomar atitudes. De dizer algo a mais. De dizer algo de menos, também.

Só sei que eu gosto dele. Do jeito dele e que estou esperando para ver no que dá. Mas com medo, sim. Medo da rejeição.

No comments: