Monday, September 22, 2008

ESTOU AGONIADA!!

Essa história está me fazendo mal. Hoje, de qualquer forma eu vou fazer algo. Pois odeio sentir isso, ficar nesse impasse, nessa expectativa.
Ou eu ligo e deixo claro o que está acontecendo, pedindo apenas uma posição.
Ou eu mando um e-mail e... talvez seja ruim, pois posso não ter resposta e vou continuar assim, agoniada.
Ou, desencano de vez. Apago todas aquelas palavras que me encantaram desde o início, o celular, etc...e volto ao que era antes. Completamente sozinha e sem paqueras.
Mas com a vantagem de poder mudar esta situação a qualquer momento.

Mas eu queira dizer para ele o quanto eu gostei. O quanto foi bom.
TUDO!!
O jeito de falar, a calma que ele me passa, as histórias, a segurança absurda que ele possui, o beijo, a forma de me abraçar de me acariciar, o bom humor... COMO EU ADOREI ESSE CARA!!!

No comments: