Tuesday, October 21, 2008

Momento 'Alice'

Não é bem um momento 'Alice', mas sim um momento 'solteirona pseudo-adolescente'.
Que SACO!!
É algo que eu sei que não vou superar nesta encarnação. Por mais que eu tente.
Toda vez que eu falo com a minha mãe, seja o assunto que for, ela simplesmente olha para mim com cara de 'não sei o que dizer' (ou melhor, 'por que você está me contando isso?, eu não estou nem um pouco interessada').
Me sinto um lixo. Eu sou uma pessoa que fala pouco, que preciso de confiança, me sentir segura para falar algo (seja em que lugar for). E, na frente daquela que me pôs no mundo, me sinto totalmente inconveniente.
Ok! Ela tem mil coisas para fazer, mil coisas para pensar, não acho que eu sou a coisa mais importante na vida dela. Então não puxa papo!! Não me pergunte se não quer saber.
Eu fico uma verdadeira PILHA quando isso acontece. Além de me achar um a mais inconveniente do mundo!!
É ridículo, eu sei, uma 'senhoura' com a idade que eu tenho escrevendo como uma adolescente...mas é o que estou sentindo e queria escrever para ver se me acalmo.

No comments: