Tuesday, July 07, 2009

Agora eu quero...

Vou tentar colocar aqui o que passou comigo.
Eu fui para o barzinho, pensando no que a Roberta me havia dito.. cheguei lá, sozinha, sentei numa mesa bacana, pedi uma bebida e... comecei a ler o livro.
Quando vi, lá estava o Paulo, que não me viu e sentou em outra mesa. Deixei quieto e esperei a Roberta chegar com a aniversariante.
Quando chegaram, foram falar com Paulo, eu não fui. Não estava a fim. Mas o que me deixou MUITO puta foi quererem mudar para a mesa que ele escolheu (ok, atitude imbecil, problema com ego, mas foi isso).
Meu sangue ferveu, me deu uma raiva e falei que eu ia embora, não queria causar confusão, mas também não queria o mal estar.
Fui ao banheiro, tirei a blusa que estava por baixo, porque além de tudo eu estava com um cachecol e uma jaqueta de couro.
Pensei que faz exatos seis meses que eu pensei no que diria quando encontrasse com ele e... pensei novamente no que poderia dizer, sendo educada e saí do banheiro...
ele tinha ido embora...
foi uma frustração, pois não pude dizer aquilo que imaginei.
fiquei mal, quis ir embora, também.
mas me disseram, ele já foi, fique aqui.
Fiquei, foi divertido e pensei que tudo estivesse bem.
Quando me despedi, ouvi até um convite para ir a BB... pensei que fosse sincero.
Ao chegar em casa, chapadinha é verdade, mandei um e-mail dizendo que foi bom tê-la reencontrado e que ele ter ido nos deixou mais à vontade.

Ok, não posso reclamar, tomei um bofetão.
O relacionamento dela com o Paulo é + importante que o que viveu comigo (não tenho dúvidas de que isso é mesmo sincero).
Que tudo acabou..
só não entendi porque não me deixou ir quando me mostrei incomodada. E mais! O que disseram para o Paulo?? Jamais saberei.

Estou mal, sim.
Devo a ele o que sou hoje. Não sou ingrata. Mas tenho raiva do desprezo.
chegando em casa enviei uma

No comments: