Friday, July 24, 2009

.apenas o fim.

Pois eu vi este filme e lembrei tanto de mim.... e de mais alguém, claro. Pq não consigo escrever seu nome aqui??? drama pessoal.

O filme mostra o fim de um relacionamento. A menina falando pro cara que acabou, vai embora e pronto. Eles fazem faculdade, ela é bonita, cabel longo, usa um xort uma blusa e tênis. ele é mais largado, usa óculos com armação grossa... a diferença é que tem barba.
E o filme mostra momentos do passado, eles dormiam juntos numa cama de solteiro, conversavam, falavam bobagens, riam....

E agora ela não diz que não gosta mais dele, somente que quer sumir.

Escrevo tudo isso para dizer que gostaria de falar isso para ele. De mandar um e-mail, mas não vou fazer. Tanto tempo se passou, não tem nada a ver fazer isso. Se de tempos em tempos ele habita o meu pensar, isso é problema meu, não dele.

Mas eu confesso que esse filme me fez pensar quando éramos nós e, principalmente quando deixamos de ser, afinal eu fiz o papel da menina neste outro filme.


incrível... eu não me lembrava de ter escrito o post anterior... ainda com o nome.
Ok!! Mexeu mesmo comigo o filme.

No comments: