Monday, July 27, 2009

Uma tristeza

me pegou de jeito, hoje.
Minha mão dói, mas sei que não é só isso. Durante o dia melhorou.
Meu chefe chegou de viagem, conversei com ele sobre tudo as pendências e falei que eu não posso fazer o cadastro de tudo pq eu tive LER e não quero ter de novo. Parece que compreendeu.
Fui tirar umas dúvidas sobre o programa e encontrei um cara que estudou comigo na faculdade. E... só isso. Sem perguntas, 'como vai?', "há quanto tempo está por aqui?" ou qq coisa assim.

Está tudo caminhando para a minha mudança no mês que vem e eu estou apática, completamente apática. Triste, choro por qualquer coisa.

E não quero nada, não quero resolver nada, não quero pensar em nada.

Vivo na inércia, vou trabalhar, pq preciso, não posso simplesmente não ir. Também não quero não ir, porque isso significaria fazer outra coisa, não quero ficar em casa.

Hoje eu simplesmente não quero. Seja lá o que for.

Minto. Quero que essa tristeza passe. E passe logo.

Recebi hoje o convite para o casmento da minha prima e tudo em que penso é numa boa desculpa para não ir.

Hoje eu nem sinto falta de um namorado, porque eu não queria ver ninguém, falar com ninguém...

estou super pra baixo.

Acho que eu deveria entrar em contato com a Roberta, mas eu também não quero. Não quero escrever, muito menos falar.
É muito ruim, vou me afastando das pessoas, as pessoas vão se afastando de mim, e sei que daqui a pouco o que eu vou sentir é solidão.

Consciência é o primeiro passo. Que tal agir??
Do jeito que estou... agir? Só amanhã.

Até este texto está horrível (não que eu escreva bem, mas este está cortado, ruim de ler).

No comments: