Thursday, January 14, 2010

deu certo!

Fui feliz e contente para a casa dele (apesar de uns contratempos que eu tive, como não conseguir entrar em casa devido a falta da chave que havia emprestado para uma roomate, whatever).

Passei na casa dos meus pais, tomei banho, fiz uma malinha e fui correndo me encontrar com ele. Fomos ao bar do freguês, bebemos um chopp gostoso, conversamos e ele me disse que havia saído mesmo do site, que se eu quisesse, poderia até conferir.
Acreditei nele, e tivemos um final de semana maravilhoso!!
Fomos ao aniversário da Renata, esticamos na casa da Alessandra, bebemos muito!!

Voltamos para a casa dele, no domingo, surpresa geral! Foi ótimo!! Apesar de eu estar com uma ressaca brava, foi muito bom. Depois assistimos a todos os episódios de Dalva e Herivelto e à noite ele me levou para São Paulo.

Por que, então, ele continua entrando no site?? Hoje eu vi... último acesso há 24 horas!! Isso me mata!! Parece que estamos namorando, sim. Mas que ele continua na busca...

Que dúvida!

Tenho vontade de falar para ele que eu vi!! E que isso me chateia demais e que eu não vou pedir para ele sair, pois criar um novo perfil seria moleza e não mudaria nada para ele, eu apenas teria a ilusão que ele não estaria mais procurando alguém. Não tenho a intensão de ser enganada.

No comments: