Friday, January 08, 2010

A sexta-feira chegou

Não estou ansiosa como costumava ficar nos dias que havia combinado encontrá-lo, mas penso bastante no nosso encontro e no que eu quero.

Eu decidi!

Não pretendo falar nada a respeito do site.

Lembrei do filme "o adivinho" com o Nicholas Cage... e principalmente da sensação que tive quando saí do cinema.

Ele conseguia realmente adivinhar o que iria acontecer alguns segundos na frente, e com isso ele tinha o poder de mudar o futuro.

E é isso que pretendo fazer hoje. Não sou adivinha, mas quero mudar o futuro. Ao invés de chegar com a cara feia, chateada e iniciar um fds com uma conversa que certamente deixará nós dois chateados, etc, etc, etc... vou chegar linda! e feliz de estar ao lado dele e aproveitar o fds...

Claro que vou prestar atenção nele e em como ele fica ao meu lado, mas farei a minha parte de Garota Legal (papel que estou desempenhando muitíssimo bem e mais! Estou ADORANDO ser uma pessoa assim e sei que isso será natural em mim em pouquíssimo tempo!).
Não quero dizer que finjo ser uma pessoa legal, eu simplesmente não deixo os aborrecimentos tomarem conta de mim, não faço cara feia ao ser mimimamente contrariada, etc..

Eu ADORO estar ao lado dele e quero continuar sentindo isso.

Se algo estiver errado, posso mudar o curso das coisas, mas sinto que será um fds excelente como todos os que passo ao lado dele e, sobre o exagero no que sinto em relação ao que vivo com ele, eu quis dizer que estamos no começo, nos conhecendo e é preciso convivermos.

É preciso ter leveza na vida, nas relações...

Ci sarò riuscita..ci sto riuscendo?

No comments: