Friday, January 15, 2010

CACILDA!!

Mais uma sexta-feira...
mais uma sexta-feira ansiosa para terminar o dia, para ir correndo para São Bernardo, para encontrá-lo...
mais uma sexta-feira pensando naquele site! Na postura de quem gosto e sem saber que atitude tomar. Não quero colocar tudo a perder. Acho mesmo que ele gosta de mim, sinceramente.
Mas por quê??? Por que ele entra lá contumazmente?
Por que não abandona? Será que ele ainda paga?

Esta insegurança pode acontecer com qualquer pessoa, independentemente de como se conhece. Esse medo de ser trocada, de que ele se interesse por outra é inerente a mim. Queria ser mais tranquila, mais confiante de mim.

Não sei se devo ignorar o fato dele estar lá ainda, e principamente consultando com certa frequência. Acho que se eu fizer isso, vou me afastar dele com o tempo, pq não haverá mais confiança.

Vou tentar falar com ele hoje, calmamente, de preferência romanticamente... manter a classe e mostrar como eu sou legal, centrada e ponderada.

Boa sorte.

Stai riuscendo, cara.

No comments: