Thursday, January 07, 2010

Será verdade? Será que não?

Depois de ouvir sobre 'rótulos', os traumas da separação, etc, ficar triste, compreender e seguir feliz com ele, recebi um pedido de namoro. Sério! Me disse que saiu do site e que não procura ninguém, nem dentro nem fora dele.



Recebi um convite para passar o Réveillon na praia com ele, a mãe, a tia, o primo e seus filhos. Recusei a princípio. Depois de algumas negociações, topei.



Foi lindo! Maravilhoso!

Não vi o tempo passar. Adorei tudo que fizemos juntos. Eu estava completamente feliz todo o tempo.



Tivemos uns contratempos para voltar, mas foi devido a estrada, problemas com chuvas, etc...



Ao chegar em SP mandei uma mensagem e ele me ligou em seguida.



Na terça-feira não imaginava que ele ligaria, mas ligou, conversamos, me disse que a mãe iria viajar na quarta e poderíamos passar o fim de semana inteiro juntos. Adorei.



Estava com saudade....



Na quinta-feira fui para SBC pegar minhas roupas na casa da minha mãe e, quando estava chegando, ainda no carro, liguei para ele. Ele estava com os amigos do trampo... uma pequena decepção para mim, pois eu tinha imaginado este momento, eu chegando, ele feliz...
Mas falei para ele que eu só queria aproveitar que estava na cidade para vê-lo rapidinho...mas que poderia ficar para outro dia.
Ele me chamou para ir lá, mas eu achei melhor não. Melhor ele curtir os amigos, aproveitar aquela noite gostosa.
Falou que me ligaria mais tarde... o tempo passou (2 horas e nada), eu liguei somente para dizer que nos veríamos na sexta-feira e que eu estava com sono e que ia dormir.
Ele disse que queria me ver, que estava pagando a conta e passaria na minha casa em 15 minutos.... 1/2 hora passou sem um sinal de vida. Eu liguei novamente só para dizer que realmente ia dormir, mas ele insistiu que queria me ver, que depois de pagar a conta o pessoal pediu a saideira (eu compreendo perfeitamente, é assim mesmo).
E ele chegou em casa, entrei no carro dele. Ele estava simplesmente LINDO! Eu nunca tinha o visto tão lindo como desta vez. Eu estava feliz, ele parecia contente também.
Conversamos um pouquinho, demos uns beijinhos e voltei para casa.

Na quinta feira (ou seja, no dia seguinte) eu acordei cedo e fui para SP. À tarde caí na besteira de conferir o site... e lá estava ele, último acesso há 24 horas. Meu coração ficou pequeno... senti um aperto, uma sensação horrível e comecei a chorar. Me senti enganada, traída...
Há um certo exagero em todos esses meus sentimentos, eu sei. Não nestas palavras que utilizei para expressar o que senti, elas refletem perfeitamente o que senti. (Acho que eu estou dando uma extensão maior do que o que este relacionamento merece.)

À tarde fiquei como se meu mundo tivesse parado, pensativa...depois do trampo fui ao cinema, para espairecer e deixar o tempo passar...(sempre ele, o melhor remédio). O filme foi ruim, mas o tempo foi bom para mim.

Na saída do cinema... surpresa, ligação perdida com direito a mensagem na caixa postal. Era ele...
(se bem que não entendi uma palavra que ele disse na mensagem, mas isso não importa, ele ligou e eu fiquei contente). Liguei de volta, ele só queria falar comigo e saber se estava tudo pronto para sexta-feira (combinamos que eu iria passar o fds na casa dele).

Fui dormir esquisita, pensando nos acontecimentos, na quebra que houve dentro de mim em relação ao que vivemos... não sabendo exatamente o que eu queria.
Se eu queria vê-lo, se eu deveria falar algo sobre o site...
se eu deveria ligar dizendo que não iria mais neste fds...
se eu deveria sumir...
se deveria não dizer nada...
se eu conseguiria ficar com ele normalmente, como se eu não tivesse visto nada, apagar não só o que vi, mas o que senti quando li "último acesso há 24 horas"...
mas eu dormi e não pensei mais.

No comments: