Monday, March 20, 2006

Antes de dormir,

pensei muito no meu ex-namorado.
Final estranho. Fiz m... por telefone. Mas devidas as circunstâncias, eu não tinha muitas opções. Pensei bem e acreditei que a melhor solução era essa. Nos veríamos só em três semanas (carnaval), e como levar isso por telefone? Ir até lá era impensável, devido ao preço da passagem.
Foi muito ruim. Ouvi o que não queria, é claro. Já que havia dito o que queria.
Dias se passaram, mais insultos via embratel.
Não nos vimos no carnaval. Ele havia me pedido para não ir para onde havíamos combinado, pois não queria me ver.
Eu respeitei a posição dele. Poderíamos nos ver na sexta-feira, em São Paulo, de onde ele partiria com os amigos, mas não foi possível pelo horário da saída.
Uma semana depois eu fui atrás dele, no sábado, pois imaginei que ele fosse embora no domingo... ele já havia partido de volta. Perdi a viagem.
Fiquei lá, naquela cidade, por umas quatro horas, passeando, lembrando, chorando... E voltei para minha casa. Foi uma viagem longa, chuva durante todo o percurso. Cheguei em casa um bagaço, pois havia saído de manhã e voltei só à noite.
Mandei mensagem no celular. Trocamos insultos por quase uma hora via SMS (saldo = 33 mensagens enviadas - minhas).

No comments: