Tuesday, March 21, 2006

pensando ainda...

...nele, acordei hoje cedo.
que loucura! Lembrei de como nos conhecemos. Foi no carnaval de 2005. Na ala da escola de samba. Nossa história é muito bonita. Muito mesmo.
E recordei também que em fevereiro eu fui a um show muito lindo da Vania Abreu e do Marcelo Quintanilha. Eles fizeram um show todinho com músicas de carnaval. Nem é preciso dizer que eu chorei até neste show, pensando no meu ... nãomorado.
Resolvi enviar uma carta para ele, hoje, contendo:
- dois poemas que ele escreveu para mim e que são lindos;
- um CD com fotos que eu fiz para ele com nossa música no fundo;
- três fotos que tiramos no reveillon;

- uma cartita com mal traçadas linhas, mas completamente sincera.
e falei sobre o show e que adoraria dar um CD para ele. Quem sabe um dia...
E esse dia foi hoje, eu consegui. Tive uma idéia! Genial! Este CD é muito difícil de ser encontrado. Liguei para a gravadora e pedi um, para ser entregue, via sedex, na casa de um certo alguém. Tudo certo, compra feita no mesmo dia... a cartita deve chegar na quarta, e o CD, na quinta.
Pra que tudo isso?
Por que eu estou mexendo em casa de abelha?
Perguntas que eu adoraria responder. NÃO SEI!!
Será que é porque estou perdida? Se eu terminei, pra quê fazer isso?
Pra me magoar? Pra ouvir palavras duras e raivosas? Pra ser mandada pro inferno de novo?
Para atormentar a vida alheia?
Ou para ter um pouquinho de atenção? Pra saber se ele ainda gosta de mim?
Não sei, mesmo. Mas que preencheu meu tempo hoje, me fez feliz, nem que fosse por alguns instantes... isso fez!


No comments: