Wednesday, March 22, 2006

viagem...

uma loucura! Há um certo tempo, pensei que, se eu enviasse alguma correspondência para o dito, ele enviaria de volta para os meus pais.
É ridículo, eu sei!! Mas vindo dele...
Ontem eu postei o sedex e fiquei contente, me achando muito esperta (hahaha). Mas hoje cedo, fiquei com o c...! pensnado nisso. Será que ele seria capaz?
Me ligar sei que não vai. De jeito nenhum. A raiva é tamanha, que eu não sei qual será sua reação ao receber o pacotinho. Não sei se vai abrir, se vai jogar no lixo sem olhar.
Se vai me odiar ainda mais, não dá pra saber.
O que eu posso saber é que ele vai se enfurecer com a minha petulância.
Por que fiz isso?
Ainda não descobri.
E se voltar? Aí eu sei que vou ficar triste, mas... não fiz o que quis? Agora güenta o tranco!
Acho que preciso arrumar coisas para fazer.
mente vazia...

No comments: