Sunday, March 26, 2006

O encontro

Ele me ligou, disse que vinha para SP e estaria no aeroporto às 10, e se eu quisesse conversar, saberia onde encontrá-lo.
Fui!
Não devia ter ido! Mas fui.
Palavras duras, sarcasmos, ironias, tudo de ruim.
Fui aguentando, como uma lady, até que ele saiu, no meio da conversa porque tinha esquecido um livro no avião.
Voltou e disse: então fica assim, cada um para o seu lado.
Me levantei e disse em alto e bom som: "VAI PRA PUTA QUE PARIU!"
Saí batendo os cascos.
Liguei para a nova namorada dele e disse:
- você não foi buscá-lo no aeroporto?
ela: -quem está falando?
eu: -você não foi buscá-lo no aeroporto?
ela: - quem está falando?
eu: - eu não acredito que você não foi buscá-lo no aeroporto. Sacanagem! Fazer o cara ir de ônibus até a sua casa!!
ela desligou..
eu ri!!

No comments: