Monday, March 20, 2006

Até?

Sempre li blogs dos outros, acho interessante, mas nunca tive coragem de criar um para mim.
Talvez ninguém leia... talvez alguém... talvez...
Escrever para 'ninguém' e ao mesmo tempo para 'todo mundo' é estranho, mas eu quero desabafar.
Por isso estou aqui, na net.
E porque hoje estou péssima. Péssima mesmo.
Tenho um problema na mão. Aconteceu há alguns anos, por uso do micro, creio eu. Foi esquisito, dois meses de trabalho e meu dedo travou. Quando eu acordava ele não dobrava, ficava duro, inchado e doído.
Passei um bom tempo procurando a solução. Ela não chegou. Ele melhorou muito depois de uma infiltração e até hoje eu posso viver mais ou menos normalmente. Tem dia que dói bastante, tem dia que não dói nada. Vai-se vivendo.
Mas há quatro meses eu tive uma dor de cabeça muito forte, muito mesmo. E eu, que raramente tinha dor de cabeça, passei a conviver com ela, minha companheira de todas as horas. E na base do remédio. Conheço todos, neosaldina, cefalium, aas, etc... Depende do dia, estou com um deles na bolsa.
E eu não respiro direito. Já fui a vários médicos, tomei muito antibiótico, injeção de cortisona, cortisona via oral... e nada. Estou aqui ainda com esta dor que atormenta o dia todo.
Curioso é que eu faço exames (tanto da mão quanto da cabeça) e não dá nada. Tá tudo normal.
O que acontece?
Até aonde vai a vida deste jeito?
Quer saber?
Estou de saco cheio!!!

No comments: