Thursday, March 23, 2006

Insônia

acordei às 4 da manhã e não consegui mais dormir. Isso tem nome: preocupação. Faz o que não deve e depois fica assim...
Viajei, de novo, pensando no que ele poderia fazer para me magoar:
- mandar um sedex com tudo que eu dei pra ele;
- ir até a minha casa, deixar tudo que eu dei na porta e ir embora;
- bater na porta da minha casa e reclamar para meus pais (eu sei, eu sei, é ridículo demais, mas passou pela minha cabeça);
Resolvi refletir: por que isso? Por que esse sentimento esquisito dentro de mim. Por que não sei controlar minhas emoções? E cheguei à uma triste conclusão: sou emocionalmente imatura.
E agora? O que eu tenho que fazer para amadurecer? O que eu preciso aprender para não sofrer tanto com os relacionamentos? Por que algumas pessoas sofrem, mas não fazem as pataquadas que eu faço? Essas, certamente, são mais felizes que eu.
Estou triste demais hoje.
Quando penso nele, percebo nitidamente que não daríamos certo, MESMO! Disso eu não tenho dúvidas, mas por que a gente passou um ano junto? Por que a parte boa tinha que ser TÃO BOA!? Minha prima uma vez sentenciou: "Vocês são incompatíveis!" Ela estava certa!
O CD deve chegar hoje. No mais tardar, amanhã.
Desencano? Espero a bomba? (porque eu acredito que haverá troco!) Ligo? Mando pra puta que pariu?

No comments: